Com o objetivo de atender plenamente ao consumidor em nossa loja online, adotamos a Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. As condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.
Para cancelar seu pedido antes da emissão da Nota Fiscal e envio do produto, entre em contato o quanto antes, por meio de alguma das opções disponíveis na aba "Contato", que responderemos à sua solicitação o mais breve possível.
Damos um prazo em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, que estabelece um período máximo de 7 (sete) dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto e exerça o seu direito de arrependimento, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.
Os produtos comercializados tem garantia por tempo de 30 dias, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e desde que haja disponibilidade do produto para substituição.
Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
Envie uma Mensagem via Whatsapp (de preferencia) ou e-mail para [email protected] (ou preencha o formulário em "contato" no site) com as seguintes informações:
- Nome do cliente
Nossa equipe de suporte entrará em contato diretamente com você para acertar detalhes e dar continuidade a sua solicitação.
Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta.
Para o envio, passaremos detalhes de como será preciso embalá-lo e por onde vai ser enviado de acordo com cada produto.
A troca de produtos ou a restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) por nossa equipe. dentro do prazo de 3 (três) dias úteis, após o recebimento do produto.
O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
– Indícios de uso inadequado do produto
– Indícios de dano acidental ou provocado
– Desgaste natural em decorrência do uso
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver mais disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
– Outro produto semelhante e com igual valor ao produto comprado, acrescido do frete proporcional.
– A restituição total do valor pago, acrescido do frete proporcional.
Se o processamento da devolução atende aos requisitos desta política, restituiremos os valores devidos ao consumidor. Onde o mesmo poderá escolher uma das opções de restituição do pagamento:
- Cupom-desconto: o cliente receberá um voucher no valor do produto acrescido do frete proporcional para ser utilizado em compras em nossa loja virtual
- Estorno no cartão de crédito: para compras no cartão de crédito
- Depósito em Pix: para pagamento realizado por Pix ou Boleto, ou quando não for possível realizar o estorno no cartão de crédito.